29/04/2012

Olá a tod@s!
Vamos efetuar no 1º de Maio uma concentração anarcossindicalista e possívelmente fazer uma banca de divulgação do anarcossindicalismo na baixa do Porto. Se tens interesse em participar contacta-nos:
Telemóvel - 919 466 220
federacaoanarcossindical@yahoo.com.br
www.faait.blogspot.com

09/04/2012

1º MAIO ANTIAUTORITÁRIO EM SETÚBAL. 2012




Somos @s teus filh@s, as tuas irmãs, os teus vizinhos.
Pessoas que te servem o café à mesa, que esperam contigo o autocarro, que te confessam estar cansadas depois de oito horas de trabalho ao teu lado.
Somos apenas pessoas... com sangue nas veias!

Não somos terrroristas, não queremos destruir o mundo nem lucrar com a morte. pelo contrário, revoltamo-nos contra os que impõem o terrorr sobre os pobres e trabalhadores. Atacamos quem manipula a nossa vidas, quem explora e destrói o nosso planeta e ainda tem o descaramento de aparecer nos media como sendo boa gente e de confiança.
Por isso consideram-nos uma ameaça e usam meios que controlam para te fazer acreditar o mesmo...

É devido ao amor radical que temos pela liberdade que não nos chega manifestar-nos pacificamente enquanto os banqueiros nos roubam o nosso dinheiro, a polícia se ri enquanto nos espanca, e o estado nos chama de piegas, protegidos no seu confortável palácio de ouro e hipocrisia.

Somos apenas pessoas... mas com espinha!
Não queremos que votem em nós nem em ninguém, nem ganhar dinheiro com a política nem impingir-te os nossos ideais. Não queremos ser chefes de ninguém. Queremos estar ombro a ombro com quem queira lutar por uma vida digna, livre e solidária.

Afinal de contas, somos apenas pessoas, mas das que estão dispostas a arriscar, das que estão dispostas a construir, das que estão dispostas a sair à rua e tapar o rosto, para que tod@s possamos dar a cara!

Terra Livre.